REFLEXÕES - CELEBRAÇÃO 70 ANOS

Missoes

Quinta-feira, 20 de março de 2014                                                 Missões

 

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.

(Mc 16:15)

 

As pessoas chegarão ao conhecimento de Deus apenas se a igreja fizer o seu papel de proclamar o Evangelho nos quatro cantos da terra! Todos sabemos disso e o mandamento de Jesus aos seus discípulos é claro: devemos pregar o evangelho a toda criatura.

No entanto, envolvidos com os nossos afazeres e programações, como igreja costumamos negligenciar o mandado expresso de Jesus. Deixamos de enviar e de apoiar os missionários no campo, como deveríamos fazer.

Além disso, chegamos também a privilegiar nossas programações internas deixando de investir em ações que possam alcançar aqueles que ainda não conhecem a Deus.

Às vezes falta-nos o empenho necessário para proclamar o evangelho aos que se encontram até mesmo bem perto de nós.

Quando a igreja de Cristo assume o seu papel missionário e decide enviar, apoiar, interceder e sustentar projetos que proclamem o evangelho, Deus derrama sobre ela bênçãos sem medida, transformando-a em uma verdadeira agência de salvação.

E o ministério missionário precisa ser implementado cada vez com maior vitalidade na nossa igreja para que cumpramos o papel que o Senhor da igreja nos deixou: proclamar as boas novas da salvação.

Todos nós podemos ajudar de alguma forma, seja orando, contribuindo ou indo aos campos que estão branquejando. Com este propósito, implantamos recentemente um Conselho Missionário em nossa igreja, que promove reuniões, cultos, encontros e apoio àqueles que estão nos campos.

Ore agora a Deus pelo Conselho Missionário da sua igreja. Peça ao Senhor que nos ensine a intensificar nossa vocação missionária e a nos apaixonar por Missões e pela proclamação do evangelho.

 

 

"Aqueles que deixaram a mais profunda marca nesta Terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração. Você descobrirá que a oração é a força poderosa que tem movido não somente a mão de Deus, mas também o homem".

D. L. Moody

(Evangelista e Editor americano do século XIX)

 

Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br