MEDITAÇÃO DA SEMANA

OS PILARES DE MISSOES

São Paulo, 27 de abril de 2014.

 

Na vida cristã temos quatro pilares importantes. Vivemos juntos e assim proporcionamos o crescimento da Igreja do Senhor. Iremos refletir esses pontos:

1. Interceder - É certo que não podemos fazer nada sem oração, fé e submissão a Deus. Precisamos orar pelo nosso próximo e por nós mesmos, pedindo que o Espírito Santo nos capacite a viver como Jesus, indo e chamando todas as pessoas que encontrarmos em nosso país ou em outras nações, para serem aprendizes do nosso Mestre Jesus. Nossas orações fortalecem os missionários e a evangelização dos povos. Então vamos ORAR!

2. Mobilizar - Onde estivermos, aonde formos, façamos Cristo conhecido. Compartilhemos um estilo de vida missional com palavras e com atitudes. Mobilizemos nossos amigos, familiares e igreja para que a intensidade do envolvimento com o trabalho sociomissionário aumente em todo o lugar dia a dia. Vamos FALAR!

3. Ir - Ir significa chegarmos aos lugares em que Deus deseja a nossa presença. É deixar em cada passo uma marca do próprio Deus. Sejamos a conexão entre Cristo e aqueles que não o conhecem. VAMOS!

4. Ofertar - Sejamos a resposta de que o mundo precisa: amemos, doemos, ofertemos. Vivamos a justição e a missão. Amemos a Deus e ao próximo! Compreendamos a urgência e a necessidade de levarmos Cristo ao mundo. Vocação, tempo, talentos e os recursos que Deus tem nos dado são as expressões da nossa vida entregue como oferta viva ao Senhor. Ofertemos com amor, sinceridade e liberalidade. DOEMOS!

 

Pr. Ricardo Nogueira


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br