MEDITAÇÃO DA SEMANA

BRASIL E RUSSIA (uma alianca para o Senhor)

Domingo, 27 de julho de 2014

( 07 a 22 de julho de 2014 )

 

Registro alguns momentos onde pudemos testificar como Deus agiu através e em nós. Na primeira semana estivemos em uma cidade a duas horas de Peter, em um acampamento , envolvidos com o treinamento nível 1, onde estiveram 12 irmãos russos de diferentes localizações (Sibéria, Moscou e St. Petersburgo). Foram momentos marcantes com devocionais, orações e palestras, com o ápice no final do TREC.

Quero relatar um momento dos mais difíceis da primeira semana quando recebi a notícia que perdemos nosso amigo e pastor George, do Paquistão, onde oramos e comungamos por anos. Foi uma triste perda.

Depois do TREC, voltamos para a cidade onde tivemos uma reunião muito promissora com alguns pastores líderes da cidade e até do país, com vistas ao projeto evangelismo e discipulado através do futebol, tendo como foco final a copa de 2018.

Estivemos comprometidos com clínicas com crianças, adolescentes e também jovens, onde pudemos dar testemunhos, orar por eles e também ensinar muitas dinâmicas de treinamento. Dentro dessa segunda semana, destacamos três momentos difíceis de esquecer:

1ª. Conversão de um senhor que era pai da Christina (uma irmã russa que nos ajudou em todo tempo em todos os ministérios), eles oravam por 7 anos;

2ª. Conversão de muitos jovens em uma clínica organizada por uma igreja que tem feito um trabalho fora do templo: nas ruas, campos, etc.

3ª. A carta escrita e lida pela Christina, onde frases como: "Vocês falam pouco e fazem muito"; "Todos trabalham juntos e nos mostram o que é corpo de Cristo"; "Quero daqui alguns anos ser como vocês". E claro, no final terminei chorando. Como Deus é demais!!!

Pr. Ricardo Nogueira


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br