MEDITAÇÃO DA SEMANA

RECEITA PARA A PAZ NA FAMILIA (utilizando apenas ingredientes biblicos)

Domingo, 21 de setembro de 2014.

Colossenses 3.12-17

PARA A MASSA:

- Uma medida generosa de PERDÃO (Este ingrediente é importantíssimo: sem ele a massa fica pesada, embatumada, intragável. Além disso, este ingrediente não pode ser substituído por nenhum outro. Nem pense em deixá-lo de fora da receita!) - (vers. 12)

- Um saco (grande) de sabedoria da Palavra de Deus. (Quando usamos este ingrediente temos a garantia de que não experimentaremos surpresas na hora de assar!) - (vers. 16)

- AMOR (Não há limitações para uso deste ingrediente. Quanto mais você puder colocar na receita, melhor ela fica!) - (vers. 14)

- LOUVOR COM SALMOS E HINOS (Polvilhe este ingrediente durante todo o processo de preparo. Ele tira o amargor da massa, tornando-a muito mais viçosa. Além disso, torna a massa muito mais leve) - (vers. 16)

- GRATIDÃO (Este ingrediente garante que o sabor da receita seja especial. Com ele não há nenhuma possibilidade de azedar a massa) - (vers. 15)

MODO DE FAZER:

Antes de tudo, unte a forma com "ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade".

Misture bem todos os ingredientes.

Não precisa levar ao forno: o poder de Deus fará a massa crescer e ficar no ponto certo para ser servida a todos os que convivem em sua casa, além de sobrar o suficiente para oferecer aos que visitarem!

Mas não se esqueça: faça tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus!

OBS.: Esta receita nunca falha, não engorda, não aumenta os níveis de colesterol, não é prejudicial para quem tem diabetes e nem tem qualquer ouitra contra-indicação. Deve fazer parte da dieta de toda a família, repetida todos os dias e compartilhada por todos os membros da família!

Se você puder fazer um "pratinho" e oferecer ao seu vizinho, ele e sua família também serão abençoados e gozarão de uma porção especial da paz do Senhor Jesus.

EXPERIMENTE!

Rev. Esny Cerene Soares


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br