MEDITAÇÃO DA SEMANA

É PRECISO SABER SONHAR!

São Paulo, 18 de abril de 2018.

 

Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios. Salmo 20.4

 

Todos nós temos planos e metas a serem alcançados, sonhamos em concretizar tudo aquilo que idealizamos ser o melhor para nós e para aqueles a quem amamos. Os dias passam rapidamente e quando vemos, já estamos iniciando um novo ano sem que algumas metas, planos e sonhos tenham sido realizados. Mas uma coisa é certa, quando entendemos os propósitos que Deus estabelece para as nossas vidas, nos alegramos em saber que seus planos não podem ser frustrados. Assim, podemos confiar que ao colocarmos Deus à nossa frente, no seu tempo, ele nos concederá aquilo que o nosso coração almeja e realizará todos os nossos projetos segundo os seus próprios desígnios. Os planos e os sonhos de Deus são infinitamente maiores e melhores do que os nossos.

Que tal você aprender a sonhar os sonhos que Deus tem para a sua vida? Que neste ano você possa aproveitar as oportunidades que o Senhor Jesus te concede através dos projetos e metas que ele tem proposto ao teu coração.


Oração: Querido Deus, que meus sonhos e planos estejam sujeitos à Tua vontade e que nisto o Teu nome possa ser visto e glorificado através da minha vida. Amém!


       Retirado do site http://www.ipib.org/devocionais


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br