MEDITAÇÃO DA SEMANA

UM MINISTÉRIO QUE ENSINA MÃES A ORAREM POR SEUS FILHOS

São Paulo 19 de maio de 2018.

 

CELEBRAÇÃO ESPECIAL DE 4º ANIVERSÁRIO

MINISTÉRIO "DESPERTA DÉBORA"

 

Mães de joelhos, filhos em pé”. Este é o lema do Movimento Desperta Débora. O nome veio da leitura de Juízes 5.7-12. Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel, sua nação. Neste texto ela desafia a si mesma dizendo: “Desperta Débora, desperta, acorda!”. O ministério está presente em mais de 54 países e em todo território brasileiro.

Esse Movimento interdenominacional está ligado a Mocidade Para Cristo do Brasil - MPC. A Coordenadora Nacional é Maria Luiza Targino (Nina) depois segue com mais de 1500 Coordenadoras Regionais, Estaduais, de Cidades, de Igrejas e Grupos locais.

O Movimento Desperta Débora da Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I está atuando desde abril de 2014. Nosso grupo de Déboras hoje gira em torno de 15/20 mulheres frequentes, sob a Coordenação de Lícia de Sousa Krahenbühl e sua Auxiliar Marivana Monteiro Ghenov. Nossas reuniões são mensais, sempre na primeira quinta-feira do mês, às 16:00, no templo da Igreja.

Nunca foi tão necessário orar por nossos filhos, como neste tempo. Nossos jovens andam sem rumo, sem referencial.

Mas, não oramos só pelos filhos das Déboras; oramos pelos filhos de amigas, vizinhas, por quaisquer mães que nos solicitam orações pelos seus filhos. Oramos pelos jovens envolvidos com drogas. Oramos também pelos jovens e adolescentes da Igreja, para que Deus os sustente e os mantenha no bom caminho.

Você não quer se juntar a nós neste grande movimento de fé e esperança? Assuma o compromisso de orar 15 minutos todos os dias em favor dos seus filhos. A palavra de Débora a si mesma é a palavra de Deus hoje para você mãe: “Desperta Débora, desperta,  entoa um cântico”… Venha nos fazer uma visita!

                                               (Adaptado) Presbª. Ma Mercedes N. R. Aguilar


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br