MEDITAÇÃO DA SEMANA

GRITE POR DEUS

São Paulo, 03 de junho de 2018.

 

Alguns andaram perdidos pelo deserto e não acharam nenhuma cidade onde morar. Estavam com fome e com sede e haviam perdido toda a esperança. Então, na sua angústia, gritaram por socorro, e o SENHOR Deus os livrou das suas aflições. Salmo 107.4-6

 

Muitas pessoas estão perdidas. Peregrinam por desertos em suas vidas. Não encontram respostas para suas angústias. É neste ponto que o desespero toma conta e a esperança perde sua força. Nestes momentos, as soluções se apresentam sempre de maneira extremada. Dentre estas soluções, o salmista nos convida a gritar a Deus por socorro.

Quando estamos angustiados, Deus ouve o nosso clamor. As aflições da vida se vão quando as enfrentamos com Deus. Os desertos da vida são difíceis de enfrentar, mas se passamos por eles confiados em Deus, ele mesmo nos dará morada segura, como afirma o verso 7: Ele os levou pelo caminho certo para uma cidade em que pudessem morar. (Salmo 107.7)

Quando se sentir sozinho, passando por problemas sem solução, lembre-se: temos morada certa e segura em Deus.

 

Oração: Senhor, é bom saber que os teus ouvidos estão atentos ao meu clamor. Eu te louvo pela Salvação em Cristo Jesus, o nome pelo qual eu oro. Amém.

 

Retirado do site http://www.ipib.org/devocionais 


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br